livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para que as tuas unhas brilhem mais...


 [Fiquem atentas às dicas da Dali, vernizes é com ela mesma!!!]

Antes de mais vou-me apresentar, sou uma pessoa cuja a felicidade cabe num frasquinho de 8ml, por isso tudo que seja  vernizes, esmaltes, nail polish, nail art é musica para os meus ouvidos. Ao longo do tempo vão ter oportunidade de conhecer o tamanho da minha paixão por estes frasquinhos mágicos.

  •   Bem, para termos umas mãos maravilhosas e dignas dos frasquinhos é necessário alguns cuidados básicos para evitarmos mãos ressecadas, unhas quebradiças e amareladas  etc...primeiro dos cuidados que devemos ter é com a hidratação das mãos, usar um creme hidratante rico em óleos várias vezes ao dia é fundamental para ter umas unhas saudáveis, ultimamente tenho utilizado um hidratante da Nivea com óleo de noz de macadamia e é muito bem recomendo.
 
  •    Deixar as unhas sem pintar pelo menos durante 24 horas,é outro passo fundamental para que as unhas durem mais, confesso que é um autentico sacrifício para mim, mas faço quase todas as semanas, porque é por uma causa nobre. Cutículas eu não tiro, inicialmente porque não sabia tirar, hoje porque descobri que com as mãos bem tratadas não vale a pena sofrer, mas este é um assunto que mais tarde voltaremos.
  • Por ultimo uma boa base de tratamento para unhas faz toda a diferença. Eu uso o da Risqué, uma das melhores que existe no mercado português na relação preço/ qualidade, a base 2 em 1 com óleo de Orquídea que é a que eu uso custa em média 2 euros e o resultado é óptimo. Bem, agora que já sabem estas dicas todas, toca a cuidar, já já vou voltar para metermos as mãos na massa! ;)
Da Dali para vocês com amor

Sem comentários: