livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas de Moda (para quem as quiser)


Costuma-se dizer sobre os conselhos, que se fossem bons, vendiam-se. Não sou expert no tema, por isso, os conselhos que se seguem servem apenas de linha de orientação. Usem o que acharem que se adequa ao vosso estilo de vida e ... ignorem o resto.

Dica #1 . Cuide de si

Corpo são - Pouco adianta encher-se de trapos e acessórios, se não cuida de si mesma. Já diz o anúncio, se eu não gostar de mim ... Por isso, mexa-se! Faça a sua inscrição numa academia (não precisa de ser das mais caras) e, procure aparecer por lá 3 vezes por semana, durante meia horita. Ou isso ou pratique algum desporto à sua escolha. Não custa nada, faz bem à saúde e ao ego, então, nem imagina quanto!

Mente sã - Além do físico, alimente também o cérebro, leia de vez em quando e procure não manter a televisão só no canal de telenovelas, de filmes, de moda ou desenhos animados. Faça zapping pela Sic Noticias, RTP N, CNN ou o que tiver disponível na sua cidade e mantenha-se informada.

Unhas - As suas unhas são o seu cartão de visitas. Se tem dificuldade em manter o verniz na unha sem estalar opte por usar apenas uma base ou um rosa clarinho. Ou, descubra os prazeres das unhas de gel, mais caritas sim mas, com elas pode ficar até um mês sem estalar o verniz e não há nenhuma regra que diga que não pode ter unhas de gel e mantê-las bem curtinhas. Gosta de cores mais vivas e vistosas e não tem dinheiro para unhas de gel? Então dedique meia hora do seu fim de tarde ou noite para cuidar delas.

Depilação - Não há situação mais embaraçosa e, que faça um homem torcer mais o nariz, do que uma mulher que não faça regularmente a depilação. Não há mala da Louis Vuitton que lhe safe se as suas axilas parecerem a mata atlântica ou a floresta Amazónia.

No próximo post desenvolverei a minha Dica #2 que é: Vale a pena gastar um pouco mais em ... Encontramo-nos por aqui, caras pipocas pobres!

Saudações libertinas e criolas, além dos beijos doces e salgados, claro!

Sem comentários: