livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

3,2,1

We heart it

Começando o blog...
Este será um blog de moda assim como muitos que há por aí. Blogs muito bons que eu amo de paixão mas que infelizmente não dão p'ro meu bolso. Sou rica de coração mas pobre em ouro como cantava há tempos a Lucy Abreu. 
Já há muito que penso em criá-lo e foi HOJE, porque é um dia em que fiz muito mas entrei de férias e vem aí muito tempo livre para dedicar ao blog.

É de moda de rua, é de conselhos de beleza, é feito de gostos pessoais, os MEUS gostos pessoais, portanto estão à vontade para discordar ou concordar e podem dizê-lo porque aqui a sua opinião é muito bem-vinda.

Vamos ter que pedir um patrocínio ali na Pipoca mais Doce para a publicidade ao meu humilde cantinho quando isto tiver mais qualquer coisinha que este 1º post. Que acham?

Nenhuma peça aqui colocada valerá milhares de euros até porque não pretendo assaltar nenhum banco para o adquirir, portanto aguardem pechinchas, aguardem 0,50 cêntimos num brinco ou 1 eurito num verniz, 5 euros nos sapatos e assim por diante. 

Vou aceitar os vossos produtos para publicidade de muito bom agrado, artesanato, roupa "customizada" , roupita para venda em segunda mão and so on...enviem para este mail e nós conversamos, sim?!


Email para contacto: apipocamaispobre@gmail.com

Chega de parlapiés, FEIRA DA LADRA here we go ;)

2 comentários:

InêsTavares ♡ says disse...

Isto vai parecer estúpido , mas a feira da ladra tem coisas giras e a com preço ? Nunca lá fui :$
Outra coisa que vai parecer estúpida é que descobri o teu blog a ler os comentários do Garotas Modernas , num post que penso que era sobre homosexualidade ... e li A Pipoca Mais Pobre , o meu pensamento instantâneo foi : Cheira-me a pechincha , tenho de ver ! xD O nome está muito a favor ;b

xoxo*

Pipoca mais pobre disse...

E a muito bom preço mas eu sou daquelas que enfia a mão até encontrar algo de jeito...é preciso paciência ;)

Mas é mesmo assim que se vão encontrando blogs, vou já visitar o teu =)

Obrigada, o nome já vem de outras andanças como diria a Libertinna (administradora do blog tb)

jinhos