livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fashion ou Fútil?

Este post não é dedicado às mulheres que acordam e adormecem a pensar em roupas e sapatos. É antes dirigido às piquenas pipoquinhas que já saltitam pelo mercado de trabalho e que não têm imenso tempo ou dinheiro para investir em moda mas, que assim como eu, consideram que uma mulher de sucesso também se preocupa com a sua imagem.

Não tenho muita paciência para senhoras cujo tema de conversa predilecto são roupas, malas e sapatos mas, tenho menos paciência para intelectualóides que acham que a sua inteligência é suficiente e por isso, podem usar casacos que cheiram a mofo, socas de enfermeira dois tamanhos acima do seu e, óculos redondos para provar que estão pouco se lixando para a aparência, essa grande futilidade.

O resto de vós, queridas pipoquinhas saltitantes, que se encontram algures no meio, lugar dos virtuosos, contem com este sitio para redescobrir utilidade em peças supostamente updated (fica sempre bem falar estrangeiro quando o assunto é moda) ideias interessantes para renovar o guarda-roupa, partilha de links de outros lugares na blogosfera para inspiração fashionista e muito mais.

Contudo, não esperem muito de mim, que sou mãe, jornalista e muitas vezes pouco tempo e imaginação sobra para me dedicar ao blog libertinna que fala de tudo mas, pouco de moda.

Enviem os vossos comentários e sugestões de lojas, casas ou feiras onde a coisa vai lá por míseros tostões que é tudo o que temos no bolso mas, um amor no coração e uma boa vontade incalculável.

A todas as queridas pipocas pobres como eu, saudações crioulas e beijos doces e salgados


1 comentário:

Pipoca mais pobre disse...

nice, é mesmo isso...;)

bjo