livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

sábado, 30 de abril de 2011

Do casamento real...Parte 2

Isto não é uma revista de fofoca mas...não posso deixar de comentar/analisar "como o tempo passa". E se para alguns um pouco de maquilhagem e estilo faz milagres como é o caso da nossa Pipa Middelton 

que a partir de agora deve pedir conselhos à irmã e faz muito bem... (se foi a Kate quem visualizou o vestido da dama-de-honor!!); já que as meias em rosa-chiclete não  fez-lhe nada bem ao modelito.

Outras tinham um estilo bonito e muito simples que quase podíamos dizer que o nosso guarda-roupa estava à altura da cópia. E até iam levar e trazer recados à mãe: "Kate vai lá buscar a travessa grande de forno p'ro bacalhau à vizinha, sasfavor" e...com a entrada na realeza...ui ui...MAMA let me upgrade you ;)


E dos meninos bonitos de Hollywood para o menino bonito do Palácio de Buckingham, apresento-vos um William que fazia qualquer uma suspirar nos tempos dos BackStreet Boys e dos Westlife, 

para nos dias de hoje eu só conseguir visualizar a careca no alto da cabeça. A calvice não lhe fez nada bem...filho de Diana na juventude e de Carlos na fase adulta =)

Do ruivo que era apenas o irmão mais novo, o patinho feio da casa real e dono de "escândalos escandalosos" p'ra mostrar a sua rebeldia juvenil para um senhor com um certo charme e carisma. 

O que podemos dizer do Harry? É como o vinho do Porto e se continuar nesses progressos, vai longe!!! Portanto, filho de Carlos na juventude e de Diana na fase adulta. 
Estamos vendo alguma coisa acontecer? Será do guaraná? (Entre a Pipa e o Harry)

E o que é que o Harry disse ao William?

Quanto à mãe, melhor dizendo, avó, bisavó, trizavó esta mulher está igual a si própria...desde que a conheço (das fotos, não do five o'clock tea) que ela é velha. 


E tenho dito, caso p'ra dizer ups mordi a língua

Sem comentários: