livro de reclamações/sugestões

apipocamaispobre@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

wishlist do Verão

biquini brasileiro

vestido tubinho

saia lápis

calções rasgadões

top de biquíni em triângulo
Eu já fiz a minha lista para este Verão.
O biquíni vou deixar com a Libertinna ;) (certo twin?!), porque em Cabo Verde há mais biquínis brasileiros (sem necessidade de ir ao Brasil) e são mais baratos :) 
Tubinho,  15,99 Zara (acho!)
saia lápis, 9,90 Berskha 
top do biquíni em preto simples, 6 euros (acho!) , Lefties e C&A, 4,99 (acho!) 

Os calções ainda não parei para ver mas não são uns calções normais, quero uns rasgadinhos mesmo, como o da foto.

3 comentários:

Lady Me disse...

Ai, também quero isso tudo! Adoro o primeiro bikini, as saias e o vestido. Calções e top de bikini em triângulo já tenho!

Hum, a minha "sogra" mandou-me um bikini de CV, uau! Muito mais giros e mínimos que aqui! :)

Pipoca mais pobre disse...

Lady Me, que fixe...e que bom teres uma sogra tão generosa hehe...

xoxo***

Libertinna disse...

o biquini é lindo, não sei se consigo um tão igual mas vou tentar.. jinhos